terça-feira, 14 de junho de 2011

PSP 3010

Boa tarde,
Pode parecer meio "tarde" pois já tem quase 10 anos em que o PSP foi lançado, mas muitas coisas que irei postar aqui, ainda não vi na internet. Então vamos lá.

Abaixo, descrição:

  • Saída de vídeo: Vídeo Composto ou Componente para conexão com TVs(somente PSP 2000, 3000 e go)

  • Resolução de vídeo: 480x272

  • Chip gráfico: Bus 512-bit

  • Filtros Gráficos: PSP 3D Curved Surface + 3D Polygon Compressão de texturas Hardware Clipping, Morphing, Bone (8) Hardware Tessellator Bezier, B-Spline (NURBS) ex 4×4,16×16,64×64 sub-division

  • Paleta de cores: 16-Bit ou 32-Bit

    Além de um belo portátil, ele é muito útil, confesso, que quando comprei o meu, de cara, fiquei arrependido, abri a caixa e... um console + Cabo de força + NADA! não vem com cabo USB.. achei isso estranho, então guardei a caixa e fui dormir, revoltado!
    No dia seguinte, acordei mas tranquilo, comprei um Cartão de memória e o cabo USB, botei uns games e me surpreendi, um ótimo gráfico, acho até que supera o PS2, o game God Of War (Fantasma de Sparta) é lindo, botei umas músicas em MP3 e fiquei louco com a qualidade de som, muito boa mesmo, tanto com o fone, quanto nos auto falantes esternos (que peca com pouca potencia), botei um DVD de shou (Oficina G3 DDG) e a imagem, é incrivel, muito bem detalhada, e rica de cores, sinceramente achei melhor definida que a do iPhone.
    O som é outro fator predominante, uma fidelidade, que não deixa a desejar de nenhum portátil que já testei! Ele simula de maneira surpreendente o "Surround". uma pencia agradável que não incomoda nossos ouvidos, e as equalizações pré programadas, são boas, mas poderia ter espaço para criarmos a nossa.
    No fator diversão, tem um Joystick bem legal, com o analógico bem sensível e os botões super macios e firmes.
    A bateria é incrivelmente durável, já fiquei cerca de 8Hrs jogando sem precisar carregar.
    Na internet, eu achei que ficou a desejar o FlashPlayer. Não é tão preciso.

    É um bom portátil que faz valer a marca SONY e nos passa horas de diversão!
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário