segunda-feira, 20 de junho de 2011

Grupo de hackers revela dados e senhas de 62 mil contas na internet


O grupo de hackers LulzSec provou que não estava brincando quando revelou os roubos de diversos ataques na internet, como os da rede da Sony, Nintendo e sites de produtoras de games como Bethesda, Codemasters, Epic Games e até a Blizzard Entertainment. Eles divulgaram nada menos do que 62 mil e-mails e senhas na internet, todos roubados nesses últimos ataques.
“E, como sempre, o LulzSec cumpre: http://t.co/yQlcu5x. Mais de 62 mil e-mails e senhas só para vocês. Divirtam-se”, revelou o tuíte do grupo.
O arquivo estava no site de compartilhamento MediaFire (que já o retirou do ar) e foi baixado pelo menos 2.100 vezes em apenas quatro minutos. Entre as contas divulgadas, estavam dezenas de milhares de endereços de contas como as do Facebook, serviços como Gmail, Twitter, PayPal, eBay e World of Warcraft.
“Há algum jogador de WoW nível 85 muito irritado cortando os seus pulsos neste momento, graças a @Miracle Joe e LulzSec”, disse o grupo em um tuíte.
Se você está com medo de ter perdido a sua conta ou ter seus dados divulgados na internet, o pessoal do site gringo Gizmodolançou um pequeno script para detectar na hora se suas informações fazem parte das 62 mil vítimas do LulzSec. Para consultar seu e-mail, clique aqui.
E o grupo não para por aí. Nas últimas semanas, eles realizaram ataques em sites como os da PBS, Fox e até de órgãos da inteligência dos EUA como FBI e CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário