sábado, 17 de setembro de 2011

Sony Ericsson Xperia X8 - Review


Boa noite, estou aqui para falar do Sony Ericsson Xperia X8.
Adquiri um a umas 3 semanas, e me surpreendi com o sistema android. Muito intuitivo, com uma interface limpa e agradável, software leve, completo, foi o ponto mais positivo no aparelho pra mim.
A camera não é das melhores, com 3.2MP só dá pra tirar voas fotos no claro, não tem quase regulagem nenhuma, não  tem zoom, bom a camera é só por ter mesmo.
Com relação ao som, o áudio externo é legal, nada muito potente, mas tem qualidade, nos fones, é muito boma, mas não tem ajuste de equalização, mas é bom. O player é legal também, mas nada extraordinario, porém tem várias opções no “Market” da Android.
A tela é surpreendente, ótima qualidade, uma resolução incrivel, o touch é muito bom, uma sensibilidade muito boa.
O 3G dele é muito bom, conecta rápido, não cai, a antena dele é perfeita, nunca caiu uma ligação comigo.
O wifi é muito bom também, acha rápido as redes, se você configurar direitinho, não terá problemas.
O ponto que mais me surpreendeu foi o GPS, tanto a antena, quanto o software nativo, nunca vi um GPS conectar tão rápido, e o software, com auxilio da internet, acha os lugares muito rápido e com identificador de voz, é perfeito, impossível se perder. Vem de padrão com outro software (Wise Pilot) é legal, tem a opção de mapas off line, mas não é tão bom quanto o Google Maps.
Resumindo, um smartphone muito bom, com bom preço, um ótimo custo benefício, recomendo, e estou satisfeito pela troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário